Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Notícias da Jú

Paz do Senhor

Estou postando a carta/e-mail enviado pela Missionária Jú A., continuem orando por ela para que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e seu ministério em todas as áreas.
Deus abençoe !!!

_______________________________________

A paz do Senhor!


Agradeço a atenção dada pelos irmãos neste período o qual me encontro aqui na tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai).
Irmãos, no mês passado em meu relatório escrevi a respeito de uma família a qual eu estava fazendo um estudo com a dona da casa, agora então eu digo aos irmãos com muita alegria que há dois dias atrás (sábado dia 02/10) terminei o estudo com essa irmã, e este estudo foi terminado com louvor e glórias ao Senhor, resolvemos fazer este estudo por que o casamento encontrava-se desgastado e estava tendo muito conflito entre eles, e ao terminar os estudos pude observar a melhora de tratamento e comportamento em ambas as partes. A minha preocupação era: Como eu poderia ministrar num casamento sendo eu uma pessoa solteira? Mas Deus deu o direcionamento e hoje o louvo por esse casamento que está se restaurando e havendo ali o mover do Senhor, foram 45 noites de estudo, ministração e muita oração.
Este mês também estivemos numa casa abrigo para crianças com AIDS, a casa encontra se em Hernandárias – PY e fica a dois quarteirões de onde nossa base está sendo construída, na casa Hogar Reviver vivem oito crianças com as idades de oito meses a treze anos e todas elas são aidéticas, entre estas tem um garotinho de dois anos e cinco meses ele é o caso mais grave das crianças porque a doença já tomou conta de todo o seu organismo e o fato dele estar vivo é um milagre, essa é a única explicação que a medicina dá segundo os médicos esse garoto chamado Abraham a qualquer momento pode morrer, e essa criança sem ter o conhecimento do que se passa com ela é o que mais surpreende a todos, pois tem lutado pela vida com um lindo sorriso estampado no rosto. Este mês estivemos nesta casa por duas vezes e entendemos assim que ainda é muito cedo pra podermos destacar o rosto destas crianças, mas em uma conversa com o Pr. Eduardo que é quem cuida dessas crianças juntamente com sua esposa e filhos nos deu permissão de fotografa- las para mostrar nas igrejas desde que estas fotos não sejam colocadas em nenhum tipo de site, este mês ainda não vou colocar as fotos das crianças com exposição do rosto delas, mas no meu próximo relatório veremos se isto será possivell.
Igreja me despeço de vocês com a paz do Senhor e em seguida vocês estarão vendo algumas fotos do Hogar Reviver e de nossa base missionária
O meu pedido de oração é por estas crianças e pelo Pastor Eduardo e família q cuida com muito amor de cada uma delas.

Att.: Missionária Jú A.

Clique na imagem para ampliá-las:

A esquerda de vocês o Pastor Edson que muito tem nos ajudado, à direita com camiseta preta Pastor Eduardo que quem tem se dedicado de coração para com estas crianças, e abaixo a casa onde mora o Pr. Eduardo com a família e as crianças.



E aqui estou eu carregando uma das crianças que mora na casa, eu embacei o rostinho dela e por isso vocês não poderão ver perfeitamente, mas numa outra vez estará o rostinho de todas elas.


E abaixo a foto da nossa base em Hernandárias.




Obs.: Irmãos não se assustem com essa foto, fiquem tranqüilos porque carpindo essa frente fica tudo ok.

Nenhum comentário: