Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tenha fé em Deus

No livro de Marcos, capítulo 11 versículo está escrito “E Jesus respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus”.
Existem pessoas que no seu dia a dia estão procurando uma resposta para solucionar seus problemas e sempre fazem perguntas para si mesmas como estas: Porque estou passando por isso, por aquilo, ficando sempre as perguntas no ar.
Obviamente sem respostas, não sabem o que fazer, que rumo seguir diante de seus problemas. Veja que Jesus tem a resposta certa quando fala: Tende fé em Deus. Preste atenção o quanto é importante a fé em Deus. Fé é a certeza, e por isso Jesus também deixou escrito o livro de Marcos 11:23: "Porque em verdade vos digo que qualquer disser a esse monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração , mas crer que se fará o que diz lhe será feito".
Então meu irmão, minha irmã saiba que o resultado daquele que tem fé em Deus, é receber. É Deus que dá a fé para a pessoa crer que sua oração foi ouvida e que seu pedido será concedido.
No trecho ergue-te e lança-te ... e não duvidar, mas crer ..., versículo 23, sugere posicionamento, determinação e confiança. A mulher hemorrágica que é citada no livro de Marcos 5:24-34, tomou uma posição de fé em sua vida e deu um basta à humilhação que estava vivendo, mesmo debilitada, sem forças para andar não temeu a multidão que estava a sua frente foi tocar em Jesus cessando instantaneamente aquela hemorragia. Esta mulher de fé sofreu 12 anos mas não aceitou a morte, e consigo mesma dizia: se eu tão somente tocar na sua veste, ficarei sã.
E eu pergunto a você, qual é a resposta que você precisa hoje diante das circunstâncias em que está vivendo? Enfermidade, angústia, depressão, opressão, família e casamento destruídos, perturbação, dívidas?
Não importa qual seja a sua situação, porque Jesus tem a resposta certa: Tende fé em Deus.

Por:
Misael Henrique – JUBRAC São Roque

Nenhum comentário: