Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quarta-feira, 2 de junho de 2010

Procura–se um Pastor de ovelhas

Ah que saudade daqueles velhos tempos em que os pastores tinham tempo para sentar com os membros da igreja e poder ouvi – los.

Hoje deparamos com pastores super atarefados, pastores Administradores de negócios e Mega Projetos, pastores com agendas lotadas de compromissos para pregar, palestrar sei lá o que mais. Hoje os pastores estão com a língua afiada quando há uma cobrança com relação ao pastoreio do rebanho eles afirmam: As ovelhas pertencem a Deus.
Mas para que fomos chamados para gerir negócios ou para pastorear, qual será o significado da palavra pastor, administrador ou apascentador. O que dirá de pastores com funções acumuladas, é tantas que eles parecem mais um Graduado do que um Servo. Não é de se admirar que os pastores estejam estressados muitos estão até enfartando de tantos títulos e funções.
Hoje as ovelhas (membros) têm que marcar hora para falar com o pastor isso se der tempo e na hora de conversar com o pastor aqueles que não marcaram hora ficam na espreita para ver se sobra um tempinho para serem ouvidos.
Será que os pastores de hoje estão sensíveis para ouvir lamentações, queixas, desabafos das ovelhas (membros) que o Senhor lhes confiou.
Ah se o Profeta Jeremias estivesse aqui: “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor. Vós dispersastes as minhas ovelhas e as afugentastes, e não a visitastes, eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor”. Jeremias 23: 1 – 2.

Por
Pastor Carlos Roberto Corrêa Dias - OBPC São Roque

e-mail: pr.carlos_dias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: