Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Depende das mãos


Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns R$ 35,00;

Uma bola de basquete nas mãos do Oscar vale uns R$ 70,00.

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de volei nas minhas mãos vale uns R$ 25,00;

Uma bola de voltei nas mãos do Tande vale uns R$ 50,00.

Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis nas minhas mãos não tem uso algum;

Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o número 1 do mundo.

Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter animais afastados de mim;

Uma vara nas mãos de Moisés abriu o mar vermelho.

Depende das mãos que a seguram.

Uma funda nas minhas mãos é um brinquedo;

Uma funda nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.

Dependa das mãos que a seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão alguns sanduíches;

Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus podem alimentar multidões.

Depende das mãos que que os seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a contrução de uma casa;

Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação do mundo inteiro.

Depdende das mãos…

Como você pode concluir agora, que tudo depende das mãos…

Então, coloque suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos, sua família, e seus relacionamentos nas mãos de Deus.

Pois tudo depende das mãos que os têm.

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: