Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Marcha para Jesus - São Roque - SP

A Paz do Senhor irmãos !!

No último sábado, dia 22 de agosto foi realizada na cidade de São Roque - SP, bem como, em outras cidades da região, a Marcha para Jesus. Neste ano com algumas melhorias para o povo de Deus, pois a marcha passou a ser instituída por Lei e incluída no calendário de eventos da cidade. Outra melhoria foi o palco onde foi realizado o Show, que foi o mesmo utilizado na principal festa da cidade, a chamada a "festa de agosto".
Houve a participação de diversos irmãos de diversas denominações e a apresentação de vários cantores e grupos de música evangélica: Banda GERD, Priscila Angel, Cíntia Freitas, Banda Sion, entre outros.
No evento os cristãos da cidade puderam mostrar que em São Roque existe um povo forte que serve ao Deus vivo, e também proclamar que "JESUS É O SENHOR DE SÃO ROQUE - SP"
E como não podia deixar de ser a JUBRAC São Roque também esteve presente no evento, louvando e adorando a Deus juntamente com os outros integrantes da igreja do Senhor, inclusive, a Valkiria até fez um improviso no palco, junto com Diego, Julinho e outros irmãos, durante a apresentação da Banda GERD. Veja as fotos !!

Clique na imagem para ampliá-la:

Nenhum comentário: