Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 25 de agosto de 2009

A MAIOR TRANSFORMAÇÃO POSSÍVEL NESTE MUNDO

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar (Isaías 55:7).

A MAIOR TRANSFORMAÇÃO POSSÍVEL NESTE MUNDO

O versículo acima descreve o processo de uma conversão. É realmente um milagre quando alguém se converte a Deus; já que de fato a vida das pessoas instantaneamente muda de direção. Considerando que antes os bens, a reputação e os prazeres ditavam o rumo da vida, os que se convertem se movem agora em direção a um alvo que não está na esfera do mundo visível. Antes, eles traçavam seu próprio caminho ou se conformavam aos hábitos do meio em que viviam. Agora são guiados por uma mão invisível. A razão humana considera tal comportamento estranho, na verdade, incompreensível. Uma conversão é um verdadeiro milagre.

Que tremendo poder tem de estar por trás desse passo, pois o rumo natural da vida é interrompido e trocado por um novo rumo – na direção oposta. Tal poder é uma Pessoa: ninguém mais que o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio do céu e se tornou Homem. Esse Jesus é o Cordeiro sacrificial dado por Deus para ser oferecido na cruz em favor dos pecadores. “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (João 1:29). Se formos honestos conosco mesmos, reconheceremos que amontoamos uma quantidade infinita de culpa diante de Deus durante nossa vida. Às vezes nossa consciência se incomoda com o fato. Então quando colocamos nossa fé no Senhor Jesus Cristo, crendo que o Cordeiro de Deus morreu para expiar nossos pecados, experimentamos a maior transformação que é possível neste mundo. Recebemos o perdão e nos tornamos um filho ou filha de Deus.

Jesus te Ama, aceite-O agora como Seu Único Senhor e Salvador
e com certeza terás Vida Eterna.
Medite no Evangelho de João Capitulo 1 e versículo 12,
e Capítulo 3 e versículos 16 e 17.



MINISTÉRIO AUTOR DA VIDA
Pastor-Missionário Pedro Almeida
Rua dos Pernambucanos, 858 - Pq. Suburbano II - Itapevi - SP.

Nenhum comentário: