Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 28 de julho de 2009

Pregando de um jeito diferente

Crianças e adolescentes têm agora uma forma mais popular e atrativa para conhecer melhor a história de Jesus. O Mangá Messias, primeiro lançamento em quadrinhos da Edições Vida Nova, já teve mais de seis mil exemplares comercializados, dos 20 mil colocados à venda, e conta a vida de Jesus, baseado nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

É o primeiro de uma série de cinco volumes. Ainda este ano sai o número 2, chamado Metamorfose, baseado em Atos dos Apóstolos e que narra os acontecimentos após a ressurreição de Cristo.

O Mangá Messias (288 páginas, R$ 28,90) mostra a história bíblica no estilo dos quadrinhos japoneses, desenhada por artistas baseados em Tóquio.
Em entrevista, a gerente de marketing da Vida Nova, informou que o Mangá foi feito originalmente no Japão, depois foi para os EUA e de lá para o Brasil e mais 13 países. Os desenhistas são japoneses cristãos. A mensagem é fiel à Bíblia. “O Mangá passou por uma avaliação muito rigorosa antes de ter a publicação aprovada aqui no Brasil”, conta Larissa.

Conheça trechos das revistas clicando aqui (site) ou
Leia um trecho em pdf clicando aqui (dá pra salvar cópia)

Fonte Agência Soma
Extraído de http://ocrente.blogspot.com/

Nenhum comentário: