Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 27 de julho de 2009

O CORAÇÃO DE DEUS

"Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. " — Apocalipse 3:19


É fácil pensar em Deus como alguém sempre disposto a nos castigar pelas menores falhas, alguém que fica só esperando você errar para corrigir Seus pecados. Mas não é isso que vemos em Apocalipse 2 e 3 em Suas cartas às sete igrejas. O padrão das cartas demonstra o coração amoroso de Deus por um povo desobediente.
Jesus iniciou muitas cartas reafirmando as boas obras realizadas pelo Seu povo. Isto mostra que quando fazemos o que é bom e correto, o Senhor se alegra.
Mas Jesus também se preocupa com as falhas que temos em nossas vidas. Nestas cartas o elogio geralmente era seguido por claras palavras de reprovação. E apesar de ser desconfortável ouvi-lo dizer: “Tenho, porém, contra ti […]” (Apocalipse 2:4,14,20), Ele revela o que precisa mudar em nossas vidas para evitar que nos enganemos.
Isto nos leva ao verdadeiro ponto central do assunto — arrependimento. Quando o Senhor ordenou que estas igrejas se arrependessem, Ele estava revelando o Seu amor pelos santos desobedientes. O Seu objetivo não era condená-los, mas restaurá-los para uma comunhão íntima com Ele.
E não deixe de notar o fato de que cada carta termina com uma promessa específica para aqueles que permanecem firmes. É óbvio que Deus deseja recompensar aqueles que vivem de maneira agradável a Ele.
O que Ele está dizendo a você hoje? —JMS

O arrependimento restaura e renova nossa intimidade com o Senhor.

Por
Joe Stowell
Extraído de:
http://pt.rbcministries.org/2009/07/27/o-coracao-de-deus/

Nenhum comentário: