Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Louvorzão da JUBRAC - Ohhh Glóriaaaaa !!!!

A Paz do Senhor Pessoal

No último sábado, dia 24 de janeiro foi realizado o Louvorzão da JUBRAC, na Igreja OBPC de São Roque, para a Glória de Deus. O culto foi muito avivado e todos os presentes puderam adorar e alegrar-se na presença de Deus. Foi uma bênção, e o Espírito Santo agiu de uma forma diferente alegrando os corações no momento do louvor e falando profundamnete através do seu servo Pr. Geraldo. Creio que todos que participaram sairam cheios do Espírito Santo e animados a mostrar ao mundo a alegria que servir ao Senhor traz às nossas vidas. Um fato importante, também, foi o que várias pessoas ainda não convertidas foram ao evento e puderam ver como é bom estar na presença de Deus. A mensagem, ministrada pelo Pr. Geraldo, falava sobre o fato de Deus habitar no meio da igreja e não deixar que essa pereça, mas fortalecê-la para que ela permaneça fiel até o dia em que o Senhor vier buscar o seu povo.
A banda Neguebe, adorou a Deus com diversos louvores animados e fez todos os presentes, desde os jovens até os mais experientes, dançarem bastante. Os membros da banda são pessoas muito legais e humildes e, por isso, Deus tem abençoado grandemente esse ministério, após o culto pudemos fazer um lanche com os membros da banda , e se vê uma grande comunhão entre eles, que com certeza vêm do Espírito Santo.
No Louvorzão, além de podermos adorar a Deus de uma maneira alegre, pudemos também ver resultado do trabalho da JUBRAC, que se uniu em oração e em esforços, para oferecer o melhor para o nosso Deus, em gratidão por Ele, a cada dia, oferecer o melhor para cada um de nós.
Agradecemos todos que se envolveram na organização do Louvorzão, na decoração do templo, na oração, nos ensaios dos louvores, no som, na exibição das letras dos louvores (Valeu Patricinha e Alex) e na direção do culto, e pedimos a todos que permaneçam ativos e constantes na obra do Senhor, buscando a Deus a cada dia e esforçando-se para ter uma vida de adoração ao Senhor, pois em Deus o nosso trabalho não é em vão, e com Ele somos mais que vencedores.
Um grande abraço a todos, e vejam as fotos.

Clique na imagem para ampliá-la:

Nenhum comentário: