Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clipe - Luz do Mundo - Cris Durán

Paz do Senhor a Todos !

Segue abaixo o clipe de uma bela música que nos traz uma mensagem muito especial sobre os propósitos de Deus para a nossa vida.
Espero que gostem !!!!
Uma semana abençoada a todos !!!



O que faria para ter a fé que é preciso
Pra sair desse barco, de encontro com as ondas
Sair da zona de conforto para o caminho de renovo
Onde Deus está, ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E elas continuam dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus

Como poderia ter forças para um gigante derrubar
Com uma pedra e uma funda
Cercado por milhares de guerreiros
Levantando espadas
Me encorajando a vencer

Mas o gigante grita meu nome rindo de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E ele continua dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Com apenas uma pedra o gigante eu vou vencer
Mas as ondas não são altas se das alturas ver
Voarei como uma águia se eu parar e ouvir a voz de Jesus
Cantando para mim

5 comentários:

António Ja Batalha disse...

O encanto está em que não somos nós que vencemos, mas que O Cristo ressuscitado já venceu, para nos dar a vitória.
Um resto de boa semana.

Unknown disse...

Ótimo o seu blog e parabéns! Me mantenha atualizado dos seus posts...
Abraço

Twitter: @maskaradu

є∂мαяα Oliveira ●•ツ disse...

Olá! Eu gosto desse hino do Chris Duran, muito bom. Visite o meu blog http://edmaramissoes.blogspot.com

António Ja Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

anareis disse...

Querido amigo. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0