Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vencerei!

Nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.
(2 Timóteo 2.5)

A Palavra de Deus declara que todos os que crêem em Jesus e lhe obedecem são mais do que vencedores, são supervencedores (Romanos 8.37). Agora, qual é a sua dificuldade para crer nesta declaração de Deus? Você acha que o vencedor é a pessoa que em nome de Jesus resolve todas as dificuldades, cura as enfermidades, tem um casamento feliz, filhos obedientes e sucesso em seus negócios? Não, a Bíblia não está falando desse tipo de vitória ou de vencedor. Quem conquista só este tipo de vitórias deve ser considerado um “mágico”, não um vencedor.

A Bíblia descreve o vencedor ressaltando duas qualidades nele:
1. O vencedor é o cristão no qual a Palavra de Deus é permanentemente viva e ativa, tornando-se visível em todas as suas ações. Um cristão convicto e perseverante no que aprendeu de Deus, a ponto de o Maligno não poder desviá-lo. E vence o Maligno pela permanência na Palavra de Deus.

2. O vencedor é o cristão no qual o mundo, a moda, o dinheiro, o sexo livre, a religião alternativa e a fé relativa não corromperam a identidade divina (1João 5.4). É o cristão que pela fé em Jesus abriu mão de facilidades, de vantagens e do lucro obscuro para viver na prática da justiça, no amor aos irmãos e no testemunho do evangelho de Jesus.

A esses vencedores Jesus diz que receberão três prêmios: o direito à vida eterna, a semelhança da santidade divina e a autoridade de Jesus: Apocalipse 2.7,11; 3.5,12; 4.4.

Quando a Bíblia fala dos vencedores, ela trata de algo mais sério, mais profundo e eterno. É algo que implica a sua vida com Deus e não o “quebra-galho” de dificuldades passageiras. Hoje, seja lá qual for à situação que você estiver vivendo, saiba que a expectativa de Deus é que você esteja entre os vencedores.

Nenhum comentário: