Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal a Todos !!!!

Natal é tempo de alegria, de confraternização, de rever e ficar mais próximo dos amigos e principalmente da família; é tempo de dar e receber presentes, uma época muito gostosa onde todos ficam mais humanos e solidários.
Tudo isso é muito bom, mas não podemos nos esquecer o verdadeiro sentido do Natal. O Natal não foi instituido por causa de um velhinho bondoso que dava presentes para criancinhas, nem por causa de uma árviore iluminada rodeada de presentes; mas sim como o Dia em que nasceu Jesus, não que seja exatamente no dia 25 de dezembro que o Senhor Jesus nasceu, mas é uma data para lembrarmos e celebrarmos o maior presente que Deus nos deu, Jesus.
Através de Jesus a humanidade foi novamente ligada a Deus, Ele redimiu os pecados do mundo e nos trouxe a salvação por meio de Sua morte na cruz. Por isso todo aquele que Nele crer tem o direito à salvação, à vida eterna, o direito de viver para sempre ao lado Dele e na presença de Deus.
Então, neste Natal não deixemos nos levar por esta moda consumista que explora esta data apenas para vender, vender e vender ... mas lembrêmo-nos do real motivo desta Festa tão bonita que é o Natal e agradeçamos a Deus por ter nos enviado Jesus Cristo, o nosso Salvador.
Vamos nos lembrar:

Natal é Cristo para a humanidade!!
Natal é Cristo pra você !!


"E subiu também José da Galiléia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém (porque era da casa e família de Davi), a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho. E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam.
"
Lucas 2:4-18


Nenhum comentário: