Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dedicação Diária

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. —2 Timóteo 2:15


A violinista Midori, aclamada internacionalmente, acredita que ensaiar de modo dedicado e concentrado é essencial para a apresentação. Enquanto cumpria uma intensa agenda de 90 concertos por ano, ainda ensaiava em média cinco ou seis horas por dia. A repórter de uma revista americana citou uma frase de Midori que dizia: “Preciso treinar para o meu trabalho e ensaio todos os dias […] não é o número de horas, mas a qualidade do trabalho que precisa ser feito. Percebo que os alunos tocam e chamam isso de ensaio, porém não estão ouvindo ou observando. Se o seu livro está aberto, isso não significa que você esteja estudando.”

Esse mesmo princípio se aplica a nossa caminhada de fé. Paulo escreveu a Timóteo: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade (2 Timóteo 2:15). Dedicação exige esforço constante e determinação, que é o contrário de uma abordagem descuidada e desatenta. Ela envolve todas as áreas do nosso relacionamento com Deus.

Assim como um músico luta pela excelência, o nosso desejo deve ser de servir a Deus com confiança, buscar a aprovação dele e compartilhar Sua Palavra com desenvoltura.

Será que estou estudando, orando e ouvindo o Senhor atentamente hoje?

Deus fala com aqueles que investem tempo para ouvir, e ouve aqueles que investem tempo para orar.

Nenhum comentário: