Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniversário 31 Anos da JUBRAC -> São Roque

A Paz do Senhor a todos !!!

Desculpem-me a demora...
Nesta postagem seguem algumas fotos do culto de Aniversário dos 31 anos de existência da JUBRAC na cidade de São Roque. Com o tema "Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.", Mateus 24:13, o culto foi realizado no dia 02 de outubro de 2010 e contou com a participação de diversos convidados, entre eles: Igreja "O Brasil para Cristo" de Mairinque, Igreja "O Brasil para Cristo" de Alumínio, Igreja "O Brasil para Cristo" - Paisagem Colonial, Igreja "O Brasil para Cristo" de Araçariguama e a Cantora Sandra Rocha.
Foi uma grande bênção!!! Todos os presente entoaram diversos louvores inspiradíssimos a Deus e com certeza, assim como eu, puderam sentir a presença de Deus e ser tocados pelas mensagens das canções.
Também puderam ouvir e aprender mais sobre a Palavra de Deus, através de uma mensagem muito abençoada e edificante, trazida pelo Espírito Santo através da vida do Pastor Alex, da Igreja "O Brasil para Cristo" de Mairinque, sobre a perseverança que devemos ter na presença de Deus.
Também foi encenado o Teatro "A Torta de Deus", do grupo One Time Blind, que trouxe uma reflexão para todos os irmão a respeito do que nós temos feito para Deus.
Agradecemos a todos pela presença e que Deus continue fortalecendo a cada um. Agradecemos também o Pastor Alex por ter aceitado nosso convite e ministrado a Palavra de Deus nesse dia tão especial para nós. Agradecemos todos os jovens da JUBRAC -> São Roque, Ministério Geração Eleita, Ministério de Música, os Músicos e em especial as irmãs Cíntia, Nídia, Emanuele, Helena e irmã Nina, que nos ajudaram com os enfeites da Igreja e com as lembrancinhas. Neste culto pudemos aprender também que quando o povo de Deus se une para apresentar algo de bom para o Senhor, o Espírito Santo abençoa o trabalho, Deus recebe o nosso louvor e a Igreja é edificada.

Não desanimemos, mas perseveremos até o fim.

Um grande abraço a todos !!! Em breve mais fotos e vídeo do teatro.

Clique na imagem para ampliá-la:


Nenhum comentário: