Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 10 de agosto de 2010

É de graça, mas faço questão de pagar!


Você sabe o que diferencia o cristianismo autêntico das demais religiões?
É uma das verdades mais belas da Palavra de Deus, entretanto, ignorada pela maioria dos cristãos. É a compreensão de que a salvação do ser humano não é resultado de seus próprios méritos ou obras, mas única e exclusivamente, fruto da graça de Deus; é resultado dos méritos de Cristo e de sua ação redentora quando entregou sua própria vida na cruz.

A Bíblia relata em Efésios 2.8-10: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Podemos aprender algumas lições preciosas neste texto: A salvação é um presente de Deus. A fé é o instrumento pelo qual nos apropriamos dela. As boas obras são resultado da graça de Deus em nossa vida. Assim, não existe esta história de dizer “estou fazendo por merecer a salvação”. Pensar assim é ignorar a obra de Cristo, é dizer “a salvação é de graça, mas faço questão de pagar” com as minhas próprias obras. O que precisamos é reconhecer a graça de Deus pela fé, para que esta graça, torne nossas obras em boas obras. “A graça nos basta”!

Rev. Luciano Marinho de Amorim.
http://www.hospitaldalma.com/2010/08/e-de-graca-mas-faco-questao-de-pagar.html

Nenhum comentário: