Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 19 de agosto de 2010

8ª Marcha para Jesus em São Roque

8ª Marcha para Jesus em São Roque será no dia 28 de agosto de 2010

Clique na imagem para ampliá-la

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Conselho de Pastores de São Roque realizará no próximo dia 28 a 8ª Marcha para Jesus, instituída pela Lei Municipal n.º 3314 e inclusa no calendário oficial de eventos do município por intermédio da Lei Municipal 3354. Segundo o Pastor Glauco Martins da Silva, Presidente do Conselho, o evento é uma expressão de fé, de alegria e de gratidão a Deus pelos 353 anos da cidade. “Todos estão convidados a participar”, disse.

De acordo com o Pastor, cerca de 30 igrejas evangélicas compõem atualmente o Conselho de Pastores local. Como nos anos anteriores, com o apoio da equipe de trânsito da Prefeitura, a saída da Marcha para Jesus se dará por volta das 14 horas da avenida Bandeirantes, sendo que a concentração será na Praça da Matriz onde o evento terá continuidade até em torno das 18 horas, com a presença de cantores como Cíntia Freitas e o Ministério Ieja, de Osasco. O orador oficial deste ano será o próprio Pastor Glauco que além de presidir o Conselho de Pastores é responsável pela Igreja Batista “Cristo Salva”, localizada no Jardim Flórida.

O vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), que acompanhou a comitiva de pastores que foi recebida pelo Prefeito Efaneu Godinho em seu Gabinete na terça-feira, 10, declarou que “o evangelho não separa; o evangelho une. É muito bom saber que o povo evangélico também ama a nossa cidade e quer demonstrar esse amor por meio desse evento”, completou.

Já o Prefeito Efaneu se diz também satisfeito com essa manifestação: “o mês de agosto é para nós são-roquenses um mês de festa”. Completou: “não poderíamos deixar de apoiar a Marcha para Jesus que aos poucos vem se consolidando e se tornando um evento tradicional também em nossa cidade”.

“O evento é aberto a todos quantos queiram participar, independente de credo ou religião. Respeitamos a todas as manifestações religiosas, amamos nossa cidade e nossa alegria será poder contar com a participação de nossa comunidade”, arrematou o Pastor Glauco Martins.


Enviado por e-mail por:
Márcia Najarro

Assessora Técnica
- Gabinete do Prefeito
Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Nenhum comentário: