Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 18 de março de 2010

Louvorzão da JUBRAC 2010

A Paz do Senhor Pessoal !!

Estou postando, atendendo à pedidos, e embora um pouco atrasado, as fotos do Louvorzão 2010, que foi realizado no dia 27/02/2010, pela 1ª vez fora do templo da igreja, na escola "Barão de Piratininga".
Apesar do anfiteatro não estar lotado, foi muito legal; pudemos nos alegrar louvar a Deus e trabalhar muito na obra do Senhor (que o digam o Élisson e todo pessoal que ajudou a montar e desmotar o som e as irmãs que limparam o anfiteatro e escola depois do evento) rsrsrs. Brigadão !!
A Cantora Cíntia Freitas apresentou a Deus os louvores do seu CD e a igreja a acompanhou exaltando o nome do Senhor com diversas canções.
Estiveram presentes a JUBRAC do Goianã, a Igreja OBPC do Jd. Vilaça e os irmãos da Assembléia de Deus do Bom Retiro, Ministério onde congrega a cantora Cíntia Freitas, irmão da Igreja Batista e da Quadrangular de Alumínio (Luana namorada do Jô).
Também foi apresentado um teatro pelo Ministério Artístico, que certamente emocionou e trouxe a mensagem do amor de Deus a todos os presentes.
Obrigado primeiramente a Deus, ao Pastor Vanderlei e a todos os irmãos e jovens que se dedicaram e deram seu apoio para que fosse possível a realização de mais esse momento de louvor a Deus.

## Glória a Deus !!! Deus abençoe a todos!!!! ##

Clique na imagem para ampliá-la:


Em breve estaremos postando alguns vídeos do Louvorzão 2010, não percam os próximos ...

Nenhum comentário: