Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




sexta-feira, 5 de março de 2010

JUBRAC no Playcenter 2010

A Paz do Senhor Pessoal !!!

Como é de costume, anualmente a JUBRAC realiza o Dia de Celebração no Playcenter, este ano o evento acontecerá no próximo dia 17 de abril (sábado), das 9 às 19 horas; portanto Prepare-se !!!!!
Participam do evento membros de igrejas de todo o estado de São Paulo para desfrutar de um dia de comunhão e diversão, na presença do Senhor, e há a apresentação de diversas bandas da música gospel, que durante o dia celebram e engrandecem o nome do nosso Deus juntamente com os participantes.
De acordo com informações dos organizadores do Dia de Celebração, este ano o Playcenter será fechado com exclusividade para membros das Igrejas "O Brasil para Cristo", por isso, a fila dos briquedos ficará muito menor, e por isso os irmãos poderão ir em mais brinquedos durante o dia.
Não perca, participe !!!
E como não podia deixar de ser a JUBRAC -> São Roque estará participando do evento, já estamos vendo ônibus e pegando o nome dos interessados em ir ao evento. Os interessados devem entrar em contato com a liderança da JUBRAC São Roque.

Abaixo o Cartaz de Divulgação:

Clique na imagem para ampliar:


3 comentários:

Unknown disse...

quem de famoso vai se apresentar no dia?

Anônimo disse...

Jesus minha irmã! O mais famoso de todos os tempos!

Anônimo disse...

Graças a Deus, a cada dia Deus levanta novos levitas para adorar o nome dele! Fiquei Feliz com a apresentação do Ministério Eis-me aqui.