Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Notícias da Missionária Jú A.

A paz do Senhor.

Este mês de Janeiro foi bem tranquilo, pois estávamos em recesso com algumas atividades, sendo este então um período de mais busca por Deus e concentração para planejarmos as atividades do ano, atividades estas que começaremos apartir deste mês de Fevereiro, reiniciaremos os GEMES e formando novos grupos também,sendo um desses liderado por mim, estarei fazendo um curso de inglês pois acredito que este será preciso no 2º semestre deste ano por haver em nossa região muitos que não falam nem entendem bem o português.
Quero agradecer a vinda da Ev. Magali Camargo da minha igreja em São Roque- SP, pois esteve nos acompanhando aqui por uma semana e pôde ver de perto as bênçãos que o Senhor tem nos proporcionado neste lugar.
Este final de Janeiro nas suas 2 útimas semanas e a 1º semana de Fevereiro esteve e está sendo realizado a EBF ( Escola Bíblica de Férias) na qual fiz uma pequena participação, coordenado pela Miss. Jú F..
Pedirei que irmãos apresentem o meu nome à Deus pedindo que Ele me dê Sua sabedoria e capacitação para trabalhar na obra d'Ele, e que orem por minha família para que meu coração esteja em paz sabendo que Deus está no controle de tudo, pedirei também que orem pelos meus mantenedores para que Deus continue a abençoa-los.
E agradeço a todos vocês que tem apoiado a obra do Senhor orando por mim.

Att.: Miss Jú A.

Clique na foto para ampliá-la:

Nenhum comentário: