Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Notícias da Jú

A Paz do Senhor Pessoal !!!

Abaixo segue e-mail enviado pela Missionária Jú A., que está fazendo missões na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
_____________________________________________________________

A paz do Senhor irmãos, é com muita alegria que escrevo este e-mail, pois quero comunica-los que já estou no projeto Paraguay juntamente com a missionária Jú F.,esta semana completo 1 mês de estadia no local. Sendo assim então este mês foi um período de adaptação pra mim; então conheci bem a região onde estou e vou trabalhar.Pois bem, estou na cidade de Sta Terezinha de Itaipu PR- BR, fronteira com o Paraguay, já participei de algumas atividades da igreja onde estou morando e congregando atualmente, tenho feito visitas e participado do GEMES(Grupo de Evangelismo e Maturidade Espiritual), e apartir do mês que vem estarei assumindo um grupo de GEMES, também fui para o Paraguay algumas vezes para conhecer e acompanhar a base missionária que esta sendo construída na cidade de Hernandárias-PY, estive também conhecendo um pouco a cidade de Foz de Iguaçu onde tivemos a informação de que há aproximadamente 10.000 mulçumanos os quais pretendemos ter uma aproximação bem cautelosa já que se tratam de pessoas bem reservadas por sua cultura. Agradeço a todos pela atenção dada à este projeto que não pertence e nem vem do homem mas sim de Deus Peço que orem por minha família , pelo projeto do Paraguay, pelo alcance dos mulçumanos e por minha vida aqui.

Obs.: Envio algumas fotos tiradas da minha ida até o Paraguay junto com a miss. Juliana Faria , onde poderam me ver na frente da base que está sendo construida, O vilarejo onde pretendemos fazer um trabalho, A ponte da Amizade que liga o Brasil ao Paraguay e a entrda dos 2 paises.

Att Miss: Jú A.


Clique na imagem para ampliá-la







Nenhum comentário: