Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Comportamento escandaloso? Evite

TOME PROVIDÊNCIAS!

Leia - Romanos 8:12-16

"Se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti" - Mateus 5:29

Comportamentos vergonhosos estão sendo exibidos em revistas, filmes, e na televisão. Até se brinca com a imoralidade. O mundo está procurando convencer todos de que já nada é pecaminoso. Por isso, devemos estar de sobreaviso contra qualquer compromisso em nossos corações. Enquanto eu estava no exército, percebi que estava ficando insensível às palavras obscenas e à conduta de alguns dos meus colegas soldados.

Quando reconheci o que estava acontecendo, pedi ao Senhor que restabelecesse a minha sensibilidade pela natureza atroz do pecado.Uma atitude permissiva em relação ao mal nos levará a cair em pecado. É por isso que devemos lidar radicalmente com toda a forma de erro. Jesus foi ao ponto de dizer que " se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti" (Mateus 5:29).

Ele não quis dizer que deveríamos mutilar os nossos corpos, mas em vez disso tomar medidas drásticas quando somos tentados a pecar. Livros, revistas, ou vídeos que despertam desejos errados devem ser deliberadamente evitados. Isto é o que Paulo também tinha em mente quando afirmou que seria bom "pelo Espírito mortificardes as obras do corpo" (Romanos 8:13). Alguém que é indiferente ao pecado à sua volta ou não lhe dá o valor devido na sua própria vida está em sério perigo. Não podemos ignorar a seriedade deste assunto. Está na hora de tomar providências!

PARA EVITAR SER TENTADO PELA FRUTA PROIBIDA, FICA LONGE DO POMAR DO DIABO. Herb Vander Lugt

Extraído de: www.melodia.com.br

Nenhum comentário: