Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pois com a mesma medida com que midirdes vos medirão também

A paz do Senhor,

"Dai, e dar-se-vos-á. Boa medida, recalcada, sacudida e transbordante, generosamente vos darão. Pois com a mesma medida com que midirdes vos medirão também".
Lc. 6:38

Olhando pra este versículo sem um exama detalhado do que ele representa ou o que o Senhor Jesus queria ensinar não somente para seus discípulos, mas para todas aquelas pessoas que o seguiam, poderíamos chegar à conclusão de que ele estava falando de prosperidade financeira ou em como adquirir bens materiais.

Mas não era isto que Jesus estava ensinando, se bem que muitos pregadores usam este versículo para ministrar prosperidade material aos seus ouvintes. O que realmente Jesus queria ensinar aos seus ouvintes? Qual é a mensagem implícita neste texto? As palavras de Jesus não soavam bem aos ouvidos dos religiosos, dos legalistas e dos interesseiros, pois suas palavras contrariam suas idéias e convicções. O texto em foco está falando de qual é a nossa medida do perdão em relação aos nossos inimigos, em relação aqueles que nos caluniam, qual é o nosso nível de tolerência em relação aqueles que não compreendem a nossa fé.

Como você se comporta diante destas situações, qual é a sua medida de perdão em relação a essas pessoas, você está pronto para agir como Jesus agiu?

Espero que esta pequena mensagem abençoe sua vida.

Um abraço!!!!!!!

Por:
Pr. Carlos Roberto

E-mail pr.carlos_dias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: