Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gripe A (Gripe Suína): igrejas fecham as portas para evitar a propagação do vírus

Diversas medidas estão sendo tomadas pelas igrejas evangélicas a fim de conter os avanços da Gripe A (Gripe Suína).

Pastores e Bispos passam orientações a seus fiéis para que sejam tomadas todas ações preventivas contra a pandemia da “Gripe A”.

Várias igrejas evangélicas diminuíram a duração dos cultos para 40 minutos e as orientações são para que gestantes e crianças menores de 1 ano não freqüentem os cultos. Todos os que apresentarem sintomas de gripe também devem permanecer em repouso e evitar ambientes públicos. Também está sendo recomendando evitar a prática de mãos dadas e abraços, evitando ao máximo o contato.

Em alguns municípios os Pastores Presidentes orientaram que as menores congregações fechassem as portas de seus templos, visto que em ambientes menores a propagação do vírus é facilitada, essa determinação é preventiva e temporária.

As alterações no funcionamento e horários de cultos e eventos evangélicos estão sendo definidos pelos próprios Administradores das Igrejas, seguindo as recomendações dos Governantes municipais e das Secretarias Responsáveis.

Em razão disso a Igreja "O Brasil para Cristo" estará fazendo uma campanha nacional de oração com 12 (doze) horas de oração, no próximo sábado, dia 29/08/2009, das 6 às 18 horas, pedindo ao Senhor que venha erradicar este vírus e que esta pandemia caia por terra em nome de Jesus.

Cada irmão está convocado a estar, pelo período de 1 (uma) hora, nos templos das Igrejas "O Brasil para Cristo" da sua cidade.

Na cidade de São Roque, agende 1 (uma) hora com a irmã Maria do Couto e participe você também desta campanha de oração em favor de nossa Nação.

Nenhum comentário: