Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 2 de abril de 2009

JUBRAC no show do PG em Alumínio

A Paz do Senhor irmãos !!

No dia 27 de março passado, alguns membros da JUBRAC São Roque foram para a cidade de Alumínio louvar a Deus no show do PG. Quase que não deu pra todo mundo ir ... rsrsrs, mas Deus abençoou e no final foi todo mundo.
O show foi uma vitória dos irmãos da cidade de Alumínio, que através do conselho de pastores conseguiram que o primeiro dia da festa de aniversário da cidade fosse uma "noite gospel", com apresentação de um coral, coreografia de jovens e crianças e o show do PG.
Foi muito legal, pois além do povo de Deus estar presente em massa, membros de várias denominações, diversas pessoas que ainda mão são cristãos puderam conhecer a alegria do povo de Deus e sentir um pouco de como é bom pertencer e servir ao nosso Senhor!
Após algumas músicas e ministrações, que fizeram o povo de Deus pular, louvar, orar e adorar aoSenhor, o cantor PG fez o apelo e perguntou se alguém dos presentes alí queriam receber Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e para nossa alegria, diversos jovens ergueram a sua mão e foram até a frente do palco fazer sua confissão de fé em Cristo e receber oração dos irmãos presentes. Entre os jovens estavam os irmãos Wedsnei e Jonatas, da Igreja OPBC de São Roque, jovens que começaram ir à igreja a pouco tempo e já tomaram essa decisão tão importante em suas vidas. Parabéns, que Deus continue abençoando vocês. E como disse o PG, houve salvação naquele lugar !!! Glória a Deus !!!! Parabenizamos os irmão da organização da festa, o conselho de pastores de Alumínio e todos que colaboraram para que essa "noite gospel" pudesse ser realizada. Parabéns Alumínio 16 anos de Emancipação, que Deus continue abençoando essa cidade.
Veja abaixo alguma fotos.

Clique na imagem para ampliá-la:

Nenhum comentário: