Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quarta-feira, 18 de março de 2009

Piquenique da JUBRAC

A Paz do Senhor irmãos !

No dia 15 de março passado, a JUBRAC da cidade de São Roque realizou um piquenique no Horto Florestal de Mairinque, foi uma bênção, os irmãos que participaram puderam compartilhar de diversos momentos de alegria, descontração e comunhão.
O piquenique, além do objetivo de proporcionar diversão, também tinha o objetivo de evangelização, por isso os jovens foram instruídos a convidar para o evento, o maior número possível de pessoas não cristãs, quem levasse mais convidados ganharia um CD e entre os convidados também seria sorteado um CD. Quem levou mais convidados fe ganhou um dos CD´s foi a jovem Viviane; e entre os convidados, quem ganhou o CD foi o Jônatas. Participaram diversos convidados dos irmãos, e eles puderam conhecer um pouco mais da vida dos cristãos, ouvir a palavra de Deus e se divertir muito conosco.
Houve também o momento da ministração da palavra, feita pelo Pr. Carlos, que também foi uma bênção na vida de todos os presentes; nesse momento pudemos meditar sobre a criação de Deus, as responsabilidades que Deus deu ao homem e o cuidado e amor de Deus para conosco.
Enfim todos foram edificados e se divertiram muito, de maneira sadia e respeitando os princípios cristãos, foi um dia muito abençoado que fortaleceu a amizade e a comunhão entre os irmãos, mostrando que as pessoas, principalmente os jovens não precisam de drogas, do álcool e nem da prostituição para se divertirem e serem pessoas alegres, como acontece no mundo, mas precisam sim da presença de Deus e de estar em sua presença, procurando agradá-Lo, conhecê-Lo e viver de acordo com seus princípios."Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmos 133:1)
Agredecemos primeiramente a Deus, e também a todos os irmãos que ajudaram no transporte dos participantes, aos participantes e as organizadoras do piquenique, as jovens Juliana Andrade e Gabriela Carolina.

Veja as fotos:
Clique na imagem para ampliá-la:

Nenhum comentário: