Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pra quem está procurando um trampo ...

Governo oferece 840 vagas para estágios em escolas do interior
Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009 às 11h08

A Secretaria da Educação fará processo seletivo para o preenchimento de 840 vagas de estagiários. Os selecionados vão assessorar os alunos da rede estadual e trabalhar no Acessa Escola, programa que transforma as salas de informática das escolas em espécies de lan houses, abertas durante todo o período de aulas. As vagas destinam-se às regiões de Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) e Sorocaba (162). Podem participar do concurso estudantes do 1o e 2o ano do ensino médio dos colégios dessas regiões.

As inscrições vão de 26 de fevereiro a 16 de março. O salário será de R$ 340, mais auxílio transporte, por jornada de quatro horas diárias (sempre no turno inverso ao dos estudos). O candidato deve ter 16 anos completos até a data da contratação. O interessado fará prova objetiva que irá avaliar seu raciocínio lógico e sua familiaridade com a informática. A data da prova e a quantidade de questões do concurso ainda não foram definidas pela Fundap, órgão da Secretaria de Gestão responsável pela seleção.

A jornada de trabalho será das 8 às 12 horas, das 12 às 16 horas ou das 16 às 20 horas. O contrato de estágio será de até 12 meses, o qual poderá ser prorrogado por mais um ano. O prazo mínimo de contrato será de seis meses. Todos os estagiários serão supervisionados por assistentes técnico-pedagógicos das Diretorias de Ensino. No caso de escolas sem candidatos, alunos da instituição de ensino mais próxima serão chamados, seguindo a ordem de classificação.

O Acessa Escola permite a abertura dos laboratórios em período integral, oferece estágio para estudantes do ensino médio e capacita os adolescentes para atuarem como monitores (recebem treinamento em seis módulos sobre informática). A primeira fase do programa atendeu escolas da capital e Grande São Paulo, e agora chega ao interior.

Serviço

Para se inscrever basta acessar o site www.fundap.sp.gov.br. Após preencher e imprimir o formulário, deverá efetivar sua inscrição com o pagamento de R$ 12 na rede bancária

Da Agência Imprensa Oficial

extraído de:
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=102937&c=6&siteID=1

Nenhum comentário: