Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




terça-feira, 21 de outubro de 2008

29º Aniversário da JUBRAC -> São Roque

A Paz do Senhor irmãos !

No último final de semana, dias 18 e 19 de outubro, foi realizada a festividade do 29º aniversário da JUBRAC da cidade de S. Roque, foram realizados 2 cultos muito abençoados em gratidão a Deus por até aqui ter sustentado e fortalecido cada membro da JUBRAC. Nos cultos, além dos irmãos da Igreja local estiveram presentes algumas JUBRAC´s da região, e irmãos de outras denominações que juntamente conosco louvaram e adoraram o nome Santo do nosso Deus. Também estiveram presentes alguns convidados dos jovens integrantes da JUBRAC local que ainda não são cristãos.
O tema da Festividade foi Josué 1:9 "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ánimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.". E nos dois cultos foram ministradas mensagens muito abençoadas sobre o tema. Sábado (18) o culto foi dirigido pela jovem Juliana Andrade, e a ministração foi feita pelo Pr. Fábio, da Igreja OBPC de Itu, e no domingo (18) o jovem Bruno dirigiu o culto e a Palavra foi ministrada pelo irmão Carlos, líder da JUBRAC da Igreja OBPC do bairro Paisagem Colonial. Ambos dirigidos e ministrados anteriormente pelo Espírito Santo, pregaram a Palavra de Deus com a atoridade de servos que cumprem as ordens do Senhor. Creio que todos os irmãos que estiveram presentes sairam edificados e aprenderam mais sobre a vontade de Deus para nossas vidas.
Da mensagem ministrada sábado pudemos aprender que "Deus não vai deixar que nossos sonhos morram no deserto, mas nos manterá vivos para que, mesmo passando por provas e dificuldades, suas promessas se cumpram em nossas vidas". E da mensagem ministrada no domingo pudemos aprender que "devemos ser fortes e corajosos" para que mesmo vivendo nesse mundo, não nos deixemos ser moldados por ele, mas possamos sim viver de acordo com a Palavra do Senhor, para que suas promessas possam se cumprir nas nossas vidas.
Graças a Deus, em ambos os dias pudemos manifestar a nossa alegria e gratidão pela presença de Deus em nossas vidas, sendo que Deus realmente falou aos nossos corações. Que bênção !!! Que Vitória !!! GLÓRIA A DEUS !!!!!!!
Veja as fotos do sábado:
Clique na imagem para ampliá-la.



















Nenhum comentário: