Veja também as Postagens mais Antigas no final da página !!



Divulgue sua galera

Você que quer colocar sua galera na internet agora tem um espaço para isso aqui no Blog da JUBRAC São Roque !!

Basta você mandar um e-mail com a foto da sua galera para jubracsaoroque@gmail.com e nós postaremos sua foto.

Participe e apresente sua galera ao mundo !!!




segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Festividade da JUBRAC Mairinque

Olá, a Paz do Senhor a todos !!

No último sábado, dia 27/09, alguns jovens da JUBRAC São Roque foram até a Igreja "O Brasil para Cristo" da cidade de Mairinque, onde foi realizada a Festividade de 21 anos da JUBRAC da última cidade, com o tema Rm 8-28a "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus". (versículo do Marcelão)
E como não podia deixar de ser, ao completar a maioridade a JUBRAC realizou uma festa de gente grande! Um culto muito abençoado, no qual todos os presentes puderam adorar a Deus com diversos louvores e cânticos, elevar orações a Deus e sentir um verdadeiro Pentecoste naquele lugar.
No momento dos louvores um clima de adoração tomou conta do templo e a Igreja do Senhor se prostrou diante de Deus para adorá-lo, ficando clara a sua presença no meio do povo de Deus, através do Espírito Santo, que se manifestava através dos dons de profeticia e de línguas estranhas na vida dos irmãos.
Além da unção da JUBRAC e do Grupo de louvor da igreja de Mairinque, também pode se sentir o poder de Deus através da ministração de cânticos feita pelo Coral Kemuel, um ministério muito abençoado que louva ao Senhor lindamente através do canto coral, muito parecido com os corais que vemos nos filmes em que aparecem as igrejas evangélicas norte americanas. Uma Bênção !!!
A palavra foi ministrada pelo Pr. Fábio, através de quem Deus falou profundamente a teus servos a respeio de não deixarmos a nossa coroa, ou seja, não sairmos da posição que Deus nos colocou por qualquer dificuldade que possa surgir, e tomarmos posse das responsabilidades que o Senhor tem dado a cada um, esforçando-nos para cumprí-las da melhor forma possível. Também foi ministrado que Deus nos coloca à prova, mas depois nos enche do seu azeite (Espírito Santo) e de seu perfume, que é o cheiro de Deus o qual todo cristão deve exalar.
O culto acabou por volta das 22:20 h, mas a maioria dos irmãos permaneceu até o final, o que prova quão bom estava adorar a Deus ali.
Parabenizamos a JUBRAC de Mairinque por mais um ano servindo a Deus, a organização do evento e ao Pastor Jeremias, que Deus continue abençoando a todos.

(Em breve serão postadas fotos do evento)

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz irmão!!!!
nossa que legal esse site...eu ainda não conhecia...
e fiquei muito feliz por ver a nossa JUBRAC aqui...
quero aproveitar e perguntar se vc tem mais videos do nosso..se tiver peço que entre em contato cmg.... se tiver orkut, meu nome é Niégy Moraes...agradecida!!!